NoHva DevLog  27/12/15

Update semanal!

Trabalhamos no básico do jogo, o foco principal da semana foi: mecânicas de movimentação e disparo do player, e um inimigo simples (um asteroide) que servirá para testes.

Uma das features bacanas que foram implementadas foi um sistema de localização de inimigos, que traçará o inimigo uma vez que ele não esta no campo de visão do jogador. (esta feature em particular me deu uma boa dor de cabeça xD )

Grande parte dos assets nesse gif (Skybox, Asteroids, Lasers) são placeholders, usados apenas para testes.

Introduzindo o Cockpit!


O cockpit será uma feature opcional que trará mais imersão aos jogadores com telas maiores, se você tem um tablet ou smartphone com tela grande, poderá escolher jogar com um cockpit (se for um smartphone convencional, a opção continuará disponível, porém não é recomendável).

Agora alguns trabalhos em andamento de alguns modelos:

O Tyrant Z é a primeira das três naves principais que estarão no jogo. Após algum re-trabalho no concept original, a versão final foi estabelecida, sendo essa acima.

Com esse update, contendo features básicas, o port para mobile, e implementação de features como controle por acelerômetro do celular pode acontecer, enquanto features mais complexas são desenvolvidas.

Isso é tudo por hora, vejo vocês nos próximos updates :)